Monday 24 July 2017

Bollinger Bandas Em Quadro


Nota: Eu estou atualizando esta postagem para incluir o seguinte cross-link para Andy Kriebels vizwiz. blogspot blog. Ele veio com uma abordagem de aparência superior para o efeito de faixas. Esse post está aqui. Apenas outra calc que eu tenho significado para pegar fora da lista. A essência da banda Bollinger é esta: 1. Comece com uma média móvel - o padrão da indústria parece ser 20 períodos finais. 2. Criar uma banda superior a partir desta média que é 2STDEV (mesmos períodos) média móvel 3. Criar uma banda inferior que é média móvel - 2STDEV (mesmos períodos) No entanto, eu adicionei Tableau Parameters porque há várias variações na definição de Bollinger . POR EXEMPLO. Em vez de usar um multiplicador de 2 você pode variar isto, e em vez de definir a média móvel como 20 períodos você pode variar isto. Baixe o livro para rever os calcs - o seu notavelmente simples, graças a Table Calcs. Desfrute de 3 comentários: Este é um grande material, obrigado por colocar isso juntos. Se você gosta disto, eu recomendo a apresentação de Scott Burrill no TCC2011 quotPushing the Limits: Big Data eo Caminho de Insight para Valuequot atualmente slotted para quarta-feira de manhã. Eu gosto muito disso, na verdade. Bonita. E eu esqueci essa técnica agradável de exibir diferentes tipos de gráficos. Super trabalho Alan Obrigado por compartilhar isso. Como calcular Bollinger Bands Usando o Excel Bollinger Bands são um indicador técnico que são colocados em gráficos para mostrar quando o preço está em um extremo em relação à ação preço recente. Eles podem ser usados ​​para tirar lucros ou ajudar a identificar mudanças na direção do mercado. Bandas Bollinger expandir e contrair dependendo da ação do preço. A largura das bandas é um guia útil para a volatilidade. A primeira etapa no cálculo Bollinger Bands é ter uma média móvel. Em seguida, você calcular o desvio padrão do preço de fechamento sobre o mesmo número de períodos. O desvio padrão é então multiplicado por um fator (tipicamente 2). A banda superior é calculada adicionando o desvio padrão multiplicado pelo fator à média móvel. A banda inferior é calculada subtraindo o desvio padrão multiplicado pelo fator da média móvel. Eu don8217t normalmente têm Bandas Bollinger em meus gráficos, porque eu acho que eles desordenar as cartas e distrair a ação preço. No entanto, muitas vezes eu adicioná-los aos gráficos temporariamente para ver se o preço atual está dentro ou fora das bandas. Eu também gosto de usá-los quando estou desenvolvendo estratégias de negociação automática, porque eles são auto-escala. Isso significa que eles podem ser aplicados a qualquer mercado e prazo sem a necessidade de ajustar os parâmetros. Fórmulas de vídeo do YouTube Usado SMA H23 MÉDIA (F4: F23) Banda Bollinger Superior I23 H23 (STDEVPA (F5: F23) I3) Baixa Bollinger Banda J23 H23- (STDEVPA (F5: F23) J3) Após seu criador como Bandas de Bollinger. Bollinger em Bandas Bollinger é um excelente guia para negociação com as bandas. Este livro tem um monte de informações mostrando como o inventor usa-los para o comércio. Ele também contém alguns detalhes históricos interessantes sobre como as bandas foram originalmente criados. Links Relacionados Se você estiver interessado em usar o Excel para backtest estratégias de negociação do meu novo curso Ebook: Como Backtest uma Estratégia de Negociação usando o Excel está agora disponível na Amazon Kindle Livraria. Você pode também estar interessado em como calcular os seguintes indicadores: Calculando o Indicador RSI Calculando o Indicador SuperTrend Otimizando Estratégias de Negociação usando o Excel Compartilhe: Atualize para remover anúncios Os investidores podem usar essa interface de previsão para prever os preços históricos do Tableau Software e determinar a direção de Tableau Software Inc tendências futuras baseadas em vários modelos de previsão bem conhecidos. No entanto, olhando para o movimento de preços históricos exclusivamente é geralmente enganosa. A Macroaxis recomenda usar sempre este módulo juntamente com a análise dos fundamentos históricos do Tableau Software, como o crescimento da receita ou os padrões de fluxo de caixa operacional. Embora a previsão histórica ingênua às vezes possa fornecer uma perspectiva de futuro importante para a empresa, recomendamos que a verifique sempre contra a análise sólida dos riscos sistemáticos do Tableau Software Inc associados à busca de padrões significativos dos fundamentos do Tableau Software ao longo do tempo. Além disso, consulte Análise Fundamental Histórica do Tableau Software para verificar suas projeções. 30 Dias Login para alterar as Bandas de Bollinger são intervalos desenhados na tabela de preços do Tableau Software a níveis de desvio padrão acima e abaixo da média móvel correspondente. Isso produz um efeito de ter as bandas se alargam durante períodos de Tableau Software Inc maior volatilidade e contrato durante períodos menos voláteis. As Bandas de Bollinger indicam a oferta e a demanda relativa do Tableau Software. Se o preço do Tableau Software se aproximar do topo do intervalo, isso indica que há uma forte demanda pelo ativo, em alternativa se o Tableau Software abraçar o fundo da faixa de negociação, então ele indica que há excesso de oferta do ativo. A banda inferior atual do Tableau Software 30 dias de horizonte é 36,97. A faixa superior para o período está atualmente em 66.9. Dado o preço atual de 50,39, a demanda global por ações do Tableau Software está diminuindo. Tableau Dica: Faça ótimas bandas com gráficos de área Quando eu estava em Israel na semana passada, queríamos criar uma visualização que incluísse linhas de banda baseadas na confiança Intervalos no banco de dados. Em outras palavras, nossa tabela continha duas medidas: valor e intervalo de confiança. Allen Smithee tinha criado algumas bandas Bollinger interessantes antes, então eu comecei lá. Eu baixei a pasta de trabalho e notei que, embora estes pareçam decentes, eles não são perfeitos. Esta é a visão inicial: Parece muito bom. Mas quando você remove as linhas para as faixas superior e inferior (ou se você ampliar), você verá que as faixas foram feitas através de bandas de referência para cada data discreta, o que os faz parecer barras. Eu suspeito que as linhas para a parte superior e inferior foram incluídas para ocultar as bordas ásperas das barras. Aqui é como ele criou as linhas de referência: Eu não acho que isso parece polido o suficiente, então eu tomei uma abordagem alternativa: gráficos de área. Comecei baixando alguns dados de estoque do Google para várias ações de tecnologia para o ano passado. Em seguida, criei quatro cálculos que eu precisava para Bandas de Bollinger. Em seguida, criei um gráfico de linha simples em uma dimensão de data contínua, usando o campo calculado Moving Avg Close. Agora em criar as bandas. Eu quero que estes sejam um gráfico de área no eixo secundário. Eu arrastei a medida Bollinger Lower Band para o eixo secundário. Em seguida, solte a medida Bollinger Band Width para o eixo secundário e sincronize o eixo. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no eixo secundário e altere o Tipo de marca para Gráfico de área. Tudo o que restou é um pouco de formatação. Remover as linhas de grade Ocultar o cabeçalho do eixo secundário Alterar a cor das seções do gráfico de área: tornar a seção inferior branca e a seção superior cinza Mudar a cor da linha Mínimo Fechar linha para vermelho Mover o eixo primário para a frente Remova a coluna E bordas de linha, em seguida, repetiu este exercício com um cálculo de desvio padrão para que você pudesse ver dois tipos de bandas. Eu suspeito que você concorda que estes parecem muito mais polidos. Faça o download do exemplo de pasta de trabalho aqui. Este é o post mais útil que pude acompanhar para criar bandas como esta. Eu estou batendo 2 problemas entretanto, e I39m que quer saber se you39ve começ qualquer sugestão. Eu preciso traçar 2 linhas contra a banda: desempenho mediano e desempenho do meu grupo. Parece que o Tableau só permite que uma linha seja plotada de cada vez. A segunda questão é que meu gráfico de área tem valores negativos. O Tableau doesn39t mapeia corretamente os valores da área empilhada para negativos. Todos os valores do gráfico de área estão em um lado do eixo x, portanto não há maneira de mostrar os valores que medem ambos os lados do eixo x. Obrigado por qualquer pensamento. I39m ficando super frustrado com o Tableau por nada além de gráficos simples. Eu tinha esse gráfico feito em cinco minutos no Excel e I39m no dia 3 no Tableau. Eu espero que a curva de aprendizado fique mais rápida. Mike, você pode plotar tantas linhas quanto quiser no mesmo eixo deixando cair o 2º, 3º, etc. sobre o eixo existente. Isso então mudará o eixo para o campo Valores de Medida e revelará a prateleira Medir Valores.

No comments:

Post a Comment